Tangerina: uma boa fonte de vitamina C e potássio

A tangerina é uma boa fonte de vitamina C e potássio.
Nela também há a presença de um antioxidante chamado nobiletina, que controla e impede a elevação do colesterol, prevenindo doenças cardiovasculares, como, por exemplo, o AVC.

E onde você mora? Como chama a fruta?


Abacaxi: fruta rica em vitaminas A, B1 e C

Rica em vitaminas A, B1 e C, a fruta é de baixa caloria e auxilia no bom funcionamento imunológico, além de facilitar a digestão.

 

A hortelã potencializa os benefícios da fruta formando uma combinação poderosa para o combate à diversas doenças.

Vai um suquinho aí?


Complexo b

Vitaminas do complexo B são importantes para manutenção da saúde emocional e mental

B... de bom humor

As vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12 desempenham um importante papel na manutenção da saúde emocional e mental do ser humano.


Tomate: rico em vitamina C e licopeno

Tomate Andréa, Débora, Carmem, Cereja, Brasileirinho...

 

Seja qual for, é rico principalmente em vitamina C e licopeno (poderoso antioxidante que retarda o envelhecimento e pode proteger contra o câncer).

 


Uva: rica em vitaminas do complexo B e C

A uva é um dos alimentos mais antigos consumidos pelos homens. É fonte de carboidratos, importantes para o fornecimento de energia ao corpo, possui vitaminas do complexo B e C, sais minerais e ação antioxidante, além de auxiliar no controle de doenças cardiovasculares.


Tomar Sol, para ter um reforço de Vitamina D no seu organismo

Tomar Sol é uma atividade importante para sua saúde e para ter um reforço de Vitamina D no seu organismo. Recomenda-se ficar exposto ao Sol de 15 a 20 minutos por dia preferencialmente antes das 10h ou depois das 16h.
Para um reforço extra na sua Vitamina D, ou para dias que o Sol resolve não aparecer, nós damos uma forcinha: