MEXENDO O ESQUELETO

Aula, trabalho, filhos, casa, mercado, contas... e ainda tem que ter tempo para exercício físico? A vida moderna vem deixando de lado as práticas esportivas, já que com tantas atividades não sobram forças para praticar esportes. Mas aí é que mora o segredo: o exercício dá mais disposição ao corpo.
A ciência do esporte já comprovou que a prática constante de uma atividade física bem planejada é fundamental para o bem estar, para a saúde e para a energia das pessoas.
 
mexendo o esqueleto 2Então não tem motivo para fugir, procure praticar esportes pelo menos três vezes por semana. Em pouco tempo você vai notar uma grande diferença no seu corpo e ainda na sua energia, com muito mais disposição para cumprir as tarefas do dia e aproveitar a vida com mais prazer.
 
Aproveite para bater uma bola com os amigos, chame a mulherada para colocar a fofoca em dia, ou reserve este tempo só para você. O que vale é fazer do exercício físico uma prática constante e prazerosa.
 
E aí, está preparado? Pode escolher a atividade ou o esporte que mais agrada você e mandar bala. Ou então, escolha vários, e experimente um exercício novo a cada dia. O importante é mexer o esqueleto e manter uma vida saudável e gostosa. Só não se esqueça de ficar de olho na alimentação e ingerir as vitaminas e sais minerais necessários para o seu organismo.